domingo, 27 de julho de 2008

Just Like a Star

"O céu, o mar, a lua e as estrelas. É tudo muito lindo!"

É realmente muito lindo, mas ao mesmo tempo...tão incerto. Assim como a vida.
Quem se atreve a tentar me explicar o mar? a lua? as estrelas? e a vida?. Que resposta você me daria se eu te perguntasse daonde e como surgiu tudo isso. Eu sei, você responderia com toda a certeza do mundo um enorme...SEI LÁ

Começe tentando explicar o brilho, a sedução, e a caixinha de supresas que todos são em comum.
Me explica, como um dia você acorda bem e vai dormir a pessoa mais triste do mundo. E como no dia seguinte, você acorda com o destino mudado pelo simples acaso? Você acorda com aquela incerteza, que com o decorer dos dias e da semana, vão se transformando na certeza, e na sorte.

Agora Sim, meu ano começou, e eu pude entender o verdadeiro significado de tudo isso.
Não é porque estou com sorte não, mas é porque sou prova viva de uma de Deus. sou prova viva de que nada é por acaso.

Procure no céu da noite mais escura a estrela que mais brilhar! Ela será a sua guia, e te mostrará o acminho da felicidade

Obrigada Deus. Beijo para você senhor ninguém. Um pra também...por estar ao meu lado...Um pra Fran por tudo que ela transformou a minha vida....e um pro meu anjinho: Bitinha.

2 comentários:

Unknown disse...

Izah. nada é por acaso, realmente tudo que aconteceu a partir do dia 26/07/08 era pra mudar tudo. como duas pessoas ao mesmo tempo podem ver 4 estrelas cadentes no mesmo dia e em menos de uma hora ??? e no dia seguinte vc sente mudanças na sua vida. mew faça o seu ano. eh nosso ctz. cara obrgada por compartilhar aquele momento cumigo.
Beijoos !

Maaa disse...

=)

Obrigado pelo beijo.
Obrigado por existir,

tchau Fefezinha!
fica com Deus