quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Saudade

Me surpreende e ao mesmo tempo me entristece saber que o ano que eu desejei que fosse meu, está chegando ao fim.
Sei que o reveillon ainda está longe, mas os bons momentos que o ano me reservava, aqueles tão esperados sabe? passaram! e agora, só me resta a SAUDADE
O que me surpreende também por exemplo, é a falta que Barra Bonita me faz.
Quando decidimos que nós iriamos, meus planos eram outros, minhas vontades outras, e tudo ao meu redor me fazia acreditar NAQUELE momento.
O tempo passou, os planos e os desejos mudaram, até perder a vontade de ir, eu cheguei a perder. Mas acabei indo, afinal não seria certo jogar tanto dinheiro assim no lixo né?
E chegando lá, novamente TUDO mudou! os planos, os desejos, os sonhos, a sensações...TUDO!
E cada segundo lá, valeu a pena!
Lembro-me do primeiro dia, todos trocavam olhares incertos, e as fofocas eram inevitáveis. Fomos descobrindo aqueles tais desconheçidos do orkut, e até nos familiariando com eles.
Falamos mal, de quem hoje agente tem uma consideração, e chegamos até a nos decepcionar com aquelas pessoas que nós diziamos conheçer tão bem.
O nosso quarto era o 123, particularmente...acho que o melhor! Apesar das dicussões, as coisas boas superaram.
Os telefonemas e trotes pros outros chalés durante a madrugada, as bagunças com as roupas, a história do "TO PUTA", os tombos, a musica do "Lu gostosa", os banhos em galera :) e é claro, que a musica do BEN JOHNSON.
São essas lembranças, que eu e as meninas do quarto levaremos conosco pro resto de nossas vidas.
Mas tem também a lembrança de cada um referente ao lugar, o meu por exemplo...acredito ser BEM diferente do de qualquer outra pessoa que dividiu quarto comigo, ou até mesmo que me acompanhou nesta viajem.
Todos acharam que Barra atingiu a expectativa, claro que isso é bom! mas EU agradeço a Deus todos os dias, porque comigo, esta viajem ultrapassou todas as expectativas!
Pode parecer estranho, mas lá, eu me senti dentro de um BBB, só que melhor! e todos os desejos e vontades, lá foram tomando contornos de realidade, com a maior facilidade.
Pena que acabou, e qua agora além das amizades que lá fiz, e das fotos, e musiquinhas, o que me resta na lembrança são as saudades, que serão eternas.
E só pra constrar aqui no fechamento do assunto: Barra!
Eu queria agradecer, não. há NINGUEM! SÓ a DEUS!
Por ter feito dessa minha viajem a melhor de minha vida, por ter eternizado ela em mim da maneira que eternizou, e pelas meninas do Notre Dame, aquelas que eu não presciso citar nomes, mas sei que são verdadeiras, em mim!
Obrigado Senhor.

O próximo capítulo de tal sentimento saudadade: é 1 semana pós Barra, e meu aniversário.
Altas histórias vem por ae!

Obrigada por me ouvir sem reclamar!
beijos Sr. Ninguem

Nenhum comentário: