quinta-feira, 26 de junho de 2008

Complexo de Cinderela

Lembranças, elas nos fazem tão bem e tão mal, mas mesmo assim gostamos delas.
Momentos, são tão mágicos e tão ilusórios, mas mesmo assim são com eles que construímos nossas histórias.A própria vida, não é um mar de rosas, mas também não é um filme de terror. Tudo é confuso, tudo é complexo, isso é fato! se a vida fosse simples seria sem graça!se as pessoas fossem boas e o tempo perfeito, a vida perderia o seu sentido, de ser uma enorme caixa de surpresas!Se todo sonho fosse realizado, perderíamos a , e nos acharíamos auto-suficientes assim, esqueceríamos de Deus! Por isso existe o destino, e o meu? É SER FELIZ!
Realmente, isso tudo que te falei foge um pouco dos meus princípios de achar que a vida pode ser maravilhosa, mas repare bem...ela É sim!É ao viver que realizamos nossos sonhos mais ocultos, aprendemos as melhores lições e no final entendemos o porque dessa adversidade de idéias, do porque ser tão mágica e tão real, tão sonho e tão pesadelo, tão amor e tão medo.e percebemos que temos que passar por tudo isso, pra evoluirmos e sermos aceitos num lugar melhor: o Céu.

Lá sim, tudo é realidade, tudo é amor, tudo é perfeito!
São poucas as pessoas que sabem o quanto desejei que esse ano fosse meu! o quanto queria todos os meus sonhos realizados, o quanto eu não queria ter inimigos e nem sofrer!O ano não acabou, e eu pequei contra meu próprio desejo, cometi muitos erros, e de alguns até me arrependi, mas sabe? é o DESTINO e dele não da pra fugir.

Só sei que não é nem a metade do ano e eu aprendi uma coisa realmente mágica:
Aprendi a dar importância as sensações, a ter , a valorizar a vida e Deus sobre todas as coisas; aprendi isso com o dia-a-dia, por querer:
Meu ano de Cinderela, ano de ter TUDO de bom que a vida pode dar pra alguém.mas pera!, Quem já leu, ou viu o filme de Cinderela sabe que é só no final que tudo da certo!Sei a vida não é um conto de fadas, muito menos um filme romântico! Mas quando se deseja de coração algo, quando seu desejo de ser feliz, de ter um ano só seu, de ter uma vida perfeita, nem se for só por um ano, é maior que você, ai não há no mundo circunstâncias que o afaste do seu sonho.
E por mais confusa que eu possa estar ou que a vida possa parecer, uma sensação, uma luz, um sentimento, uma emoção, sei lá... Algo mais forte que eu me diz:
“Como num filme no final tudo vai dar certo”
E apenas essa sensação, apenas essa certeza, me basta!

Um comentário:

Unknown disse...

meu lindo dmais *.*
só podia se ela ;)
eu te amo muito gata :)
saudades =)